sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mini Loop´s


Nossa, faz muito tempo que eu não posto aki, neh?! É ki eu tenho um filho com dentes amolados kerendo aparecer, tadinho, chora tanto!!=C


Bom, mudando de assunto vamos as dobras, entaum, faz um tempinho ki eu fiz esses Loop´s e consegui postar só agora=/, saum bem pequenos mesmo, foi meio dificil juntar as peças, mais o resultado fikou lindo...

Esssa caixinha eu ja tinha, era de um sabonete =p, ai eu resolvi colar uma foto do Ramones(banda ki amo) e colar essas pecinhas do Loop, é claro ki ainda naum terminei, mais ja da pra ter uma noçaum de como vai fikar linda!!












Vista de outro ângulo


Bjinhos dobrados!!

Um comentário:

  1. Essa caixa deve ter ficado linda.
    Pode me passar o diagrama do loop que você está colocando em cima da caixa.
    Obrigada.
    Bjs, Michelle
    kinhaaranda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir